27 de agosto de 2013

Cheguei pra ficar!

Ao contrário de muitos jovens, eu só fui ter acesso a internet aos 14 anos mas meu objetivo era apenas falar com amigos. Daí passou um tempo e aos 18 anos fui trabalhar numa lan house, me aprofundei mais e aprendi tudo quanto a redes sociais. Dos 19 aos 21 anos já fazia parte de cerca de 4 fan clubs dedicados a cantora Avril Lavigne (que eu amo) e 1 fan club dedicado a banda Versares que é de Osasco, SP, cujo nome é Versaholic e este é meu até hoje. Minha última participação foi num blog de moda, o Power Dressed. E eu amo essa interação com o público teen, conhecer e compartilhar coisas novas com o mundo a fora. Com este intuito estou realizando mais uma façanha, a criação deste blog pra dividir com vocês o que sei, faço, gosto e aprendo. E logo hoje, no dia do meu aniversário de 22 aninhos. Espero que gostem do The Corbal! Quero aproveitar pra dizer que nunca tive um blog pessoal pra falar de moda, make up, sapatos, etc. Porém li muito sobre blogueiras que começaram sem pretenção de fama e hoje em dia o blog delas bomba e é lotado de visualizações diariamente. Me orgulha muito ver que não desistem de suas vontades e sonhos. Foco e dedicação é muito importante mas MAIS importante ainda é acreditar em você, no seu potencial e apostar no seu lado criativo, fazer o que gosta e se atualizar sempre. Meu sonho se realiza ao estar aqui, então agora conto com vocês! Obrigada pela atenção e agora sim (rs), prazer, sou a Bia Corbal, sintam-se em casa, meus amores!

#SucessoATodasNósBlogueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário