30 de abril de 2014

Xô estresse!

Sabe aquela preguicinha de Segunda-Feira?! Pois é, estou com até HOJE (kkkk). Aproveitei muito os feriados prolongados desse mês aqui pelo RJ e já estou aguardando o próximo no início de maio (rsrs). Mas essa postagem será inspirada na palavra "relaxar".


Ninguém gosta de sentir mal-estar nem dor, mas muitas vezes a rotina agitada (por exemplo eu, faço 2 cursos e já estou na espera da faculdade que começará) não nos permite descansar nem desligar das inúmeras tarefas. Esse vaivém resulta em sensações que nem sempre são positivas. Entre elas está a dor de cabeça, cuja causa mais comum é o estresse. Então o ideal é mudar os hábitos que não estão de acordo com o seu jeito de levar a vida e livre-se de uma vez por todas das dores de cabeça.
Repare no que lhe causa estresse e corrija quanto antes isso. Dessa forma, irá amenizar a frequencia que se estressa. Dormir bem, ter uma alimentação saudável (o que é difícil pra mim, não vou negar, rs), ter um momento do dia pra fazer o que gosta... isso também ajuda bastante. Tenha momentos relaxantes, mas nada de acumular tarefas e obrigações, certamente elas logo te causarão preocupações e estresse. Uma massagem, uma leve caminhada, ou aquela boa espriguiçadinha (hummm)... E se preferir, que tal um cineminha, um passeio pra distrair a mente? Nada mal não é mesmo?! Então aproveitem seu tempo mas sem esquecer do principal...RELAXAR! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário