10 de julho de 2015

Resenha | Creme de Pentear, Natura Plants

Oi meninas! Essa dica é para vocês cacheadas que me acompanham, gostam de como fica meu cabelo nas fotos e ficam se perguntando os produtos que devo usar. Na verdade, nenhum fixo. Gosto mesmo é de experimentar vários porque meu cabelo depois que acostuma com um produto, perde o efeito depois de muito tempo de uso. Muito tempo que nem sempre é tanto assim mas para evitar, eu troco.
Dessa vez, ganhei de uma revendedora o creme de pentear da Natura Plant, que é com Óleo de Macadâmia propriamente para deixar meus cachos marcantes e tem 200ml. Pela primeira vez,  experimentei esse e vim correndo divulgar para todas as cacheadas de plantão o resultado!

O que diz na embalagem:

"A linha com óleo de macadâmia garante cachos brilhantes e modelados por mais tempo e a sensação de cabelos nutridos. "


E não é mentira não, meninas! Realmente meu cabelo só de usar ele deu uma hidratada bacana, os cachos ficaram bem definidos, cabelo brilhoso e macio fica em evidência depois que os fios não estão mais úmidos.


Eu particularmente, não gosto de nada com cheiro que me lembre plantas como de jardim, então não gostei tanto do cheiro dele enquanto molhado, o cheiro de plantas pareceu mais forte. Já com os cabelos secos, ficou suave e me agradou mais. Mas isso não interfere em nada na qualidade que é ótima. Natura arrasou!
E obrigada revendedora Lais que me presenteou pro teste e divulgação.
Sucesso!
Quem quiser me mandar produtos pra experimentar e divulgar o resultado, super aceito, é só entrar em contato comigo por imbox na fanpage ou twitter.

Beijinhos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário