25 de agosto de 2015

2 anos de The Corbal | "Ser blogueira do TC é..."

Oi, esse é mais um post de aniversário! 
E o tema é "Ser blogueira do TC é..." MARAVILHOSO! (hahaha) C-l-a-r-o que eu não diria nada a menos que isso já que sou a criadora mas sem "puxasaquismo" realmente para mim é incrível. 




Ser blogueira é uma tarefa complicada por depender integralmente do seu desempenho com tal. Tem que ter tempo, dedicação e sempre novas habilidades e criatividade. Quase não existe isso de "Hoje não estou afim". O blog para mim é de grande importância já que se tornou a forma mais próxima de unir as coisas que gosto de aprender e estar fazendo (escrevo bastante, edito fotos, fotografo, leio muito, viro designer, falo de assuntos que gosto, administro redes sociais, interajo com pessoas novas com frequência e por aí vai...), então acaba sendo meu xodó. Então sentar e criar postagens é algo muito gostoso para mim, as horas passam e eu ainda fico querendo fazer mais!




Meu único problema mesmo como blogueira é administrar tempo com a faculdade. Conforme o tempo passa sobra um tempinho aqui e outro ali e eu posto. Senão, seria mais que prazer ser blogueira no The Corbal, ia virar profissão. E sei que muitos olharam torto aí agora vendo eu escrever isso mas é verdade. Uma vontade que cheguei a ter era sobre a faculdade de Blogueira ( ver na postagem " Faculdade: Blogueira! ") que existe em São Paulo, saber as disciplinas, os cursos de extensões que deviam ter, trabalhos acadêmicos e o TCC, nossa, tenho muita curiosidade por essas coisas, só de imaginar me vem altas ideias e um vazio...já que mesmo se eu tivesse conhecimento dessas coisas, não cursaria, devido a verba ser BEM alta! É, pensou que sai barato ser blogueira? Está por fora... rs

Quanto a responsabilidade com o que posto, requer extremo cuidado até mesmo com a verdade e pesquisa profunda dos assuntos abordados e isso vale pra tudo que se cria como um blog, site na internet. Hoje em dia, há muita gente que infelizmente, escreve, publica, milhões de pessoas veem e depois descobrem que aquela nota era falsa, nada era bem daquele jeito que foi falado, etc.

Mas se for pra falar de quanto sou grata a todos os leitores que acompanham as postagens, VISH, aí eu levaria hooooooras (rs). Então, breve e ligeira, muitíssimo obrigada a todos que me acompanham virtualmente aqui e aos meus amigos também que sempre me ajudam e apoiam de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário