28 de janeiro de 2016

Shampoo bomba de Café

Olá pessoal, aqui é Paula!

''Nossa linda, tu apareceu?'' Pois é, quem é vivo sempre aparece né gente.
Hoje vim trazer uma coisa que está sendo muito comentada e fazendo muito sucesso: o Shampoo bomba de Café. ''Mas Paula, o que é isso? Para que serve?''... Calma, vou explicar tudinho.

Segundo uma pesquisa feita, descobriram que a cafeína faz o cabelos crescerem. Basicamente assim como quando tomamos café e ficamos mais dispostos, com o cabelo é a mesma coisa, estimula a circulação sanguinea, e isso é importante para os cabelos ficarem saudáveis e crescerem, entre outros benefícios.

Quero que meu cabelo cresça? SIIIIMMMM! Eu cortei ele na altura do pescoço e quero que ele cresça um pouquinho mais rápido. Não que eu tenha me arrependido, mas quero tirar boa parte da química do meu cabelo.

Como usar?

Muitas pessoas indicam colocar o café no shampoo, porém em um shampoo de cor transparente (não sei o motivo), o shampoo pode ser qualquer um de sua preferencia.
Uma duvida que sei que vão ter: que tipo de café é usável? Café em pó. Sei que vai ser difícil de colocar o café diretamente dentro do frasco do shampoo, então precisarão colocar em uma vasilha para misturar bem e depois do auxílio de um funil para colocar o shampoo novamente em seu frasco.
Quantidade de café: uma colher de sopa para cada 100ml de shampoo.
Logo que colocar o café no shampoo, deixe-o descansando por uns 2 ou 3 dias para depois usar.
Muitas pessoas lavam o cabelo de forma errada e se você for uma delas, comece a corrigir isso, porque é muito importante também para a saúde dos cabelos.
Quanto paguei no shampoo: R$08,95.

Vou usar a misturinha até acabar e logo depois trarei os resultados e fotos do meu cabelo do antes e depois.



   A V I S O
Eu não estou aqui garantindo que seu cabelo crescerá ok? É apenas uma técnica que foi estudada e está sendo passada.

Tirei algumas fotos do procedimento que eu fiz, só esqueci de mostrar como a cor do shampoo era, mas ele era transparente mesmo.







Esperam que tenham gostado do post de hoje.
Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário