13 de janeiro de 2016

Verão 2015/2016| Tendência das Saias

Olá amores e "amoras" hahaha!
Dessa vez a postagem é sobre SAIAS, afinal Verão está aí e pelo menos 99% cariocas preferem estar de pernas de fora mas aquele 1%... (rs) Brincadeiras a parte, meninas essa vai pra vocês! Fiquem de olho no que está em alta agora e vejam qual o melhor tipo que se adequa a seu corpo.


  • Saias Longas lisas e estampadas 
Para as meninas baixinhas, é perigoso arriscar porque dá impressão de achatar vocês! É verdade, ficam parecendo menores ainda mais que antes. Mas vale a pena as saias acima do joelho sem problemas (para altas e baixinhas, no caso, tá liberado!).
Para as meninas altas, magrinhas, saias longas estampadas com fundo claro ou colorido pode! Com fundo escuro para as que tem mais corpo.




Estampada com fundo escuro

Estampada com fundo claro/colorido

  • Saias com transparencia 
Dá para ver o fundo, o forro da saia por baixo. Alguns até o joelho outros acima. Essas saias costumam ser de croché, rendadas, lisas mesmo... Há vários modelos bacanas dela. Esse tipo de saia começou a ser MUITO usado no réveillon ano passado. Para baixinhas, é uma boa opção porque se vê a pele da pessoa, então não te faz parecer pequena, até dá impressão do contrário em alguns casos.



Saia de tricô


  • Saia Lápis 
Uma tendência que além de elegante, chique, não sai de moda. Usada no trabalho ou para eventos mais sofisticados, cai super bem! Ela tem a ideia de afinar o corpo da mulher, por isso vai "afinando" o corte até os joelhos, deixando em evidencia as curvas e o quadril principalmente.
As meninas que forem gordinhas, cuidado e bom senso, a ideia da saia é afinar o corpo dependendo da altura atingida nos joelhos mas preta ou em tons bem escuros, TALVEZ fique bom mas não recomendo a saia lápis por marcar muito!
Magras e altas, fica super bonito, peça coringa, vocês tem que ter uma! Usem sempre abaixo do joelho. Baixinhas usem SEMPRE acima do joelho a saia lápis.


Adicionar legenda

Kim Kardashiam no caso tem quadril largo, a saia lápis dá impressão maior ainda


Grande ícone que deu o ar da graça a Saia Lápis há anos... Marilyn Monroe

Gostaram até aqui? Querem saber mais? AAAAAAH vai ter! Acabou ainda não, meninas...
Aguardem o próximo post!
Beijinhos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário