13 de abril de 2016

Cabelos | Dreads + Justin Bieber

Recentemente, o cantor, Justin Bieber causou muita polêmica com seu novo visual.

Justin Bieber antes, loiríssimo com o cabelo liso natural... 

Bieber depois com dreadlocks!

Você gostou da mudança? Eu achei um tanto radical. As más líguas dizem que ele fez isso para causar mesmo repercussão e voltar a estar sendo comentado nos sites de entretenimento. Sendo ou não verdade, sou uma das que as vezes gostaria de usar dreads e as vezes eu acho terrível. Como lidar com isso? Não sei rs
Vejam mais alguns cliques do cantor no novo visual...





Olha, sinceramente ainda não parei para saber direito sobre a manutenção dos dreadlocks não mas que dão trabalho pra cuidar e muita dor para fazer, isso eu sei! Se você curtiu o look do Justin e quer inspirações para mudar também seu estilo, fica com essas imagens que separei e achei bacana.














Me acompanhe nas redes sociais 

Instagram: www.instagram.com/comjubadeleao 

Fanpage: https://www.facebook.com/thecorbal 

Snapchat: biacorbal 

Twitter: comjubadeleao

Nenhum comentário:

Postar um comentário