15 de abril de 2016

Resenha | Shampoo Tio Nacho Clareador

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é testar produtinhos novos na minha juba! (hahahaha) Como estava sumida, não pude contar como tem parecido mais claro meus cabelos. Eu ando usando o shampoo Tio Nacho Clareador, aquele que passa toda hora no anúncio de televisão e tem umas indianas normalmente exibindo as madeixas lisas... Claro, a linha Tio Nacho tem vários shampoos e cada um, a sua função. E eu super indico o uso dele para meninas e meninos!!


 

Estou testando esse shampoo desde início de janeiro desse ano e já deu uma diferença legal, no sol fica bem mais notável o clareamento que não é drástico como quem usa tintura mas dá uma suavisada deixando um ar mais natural. E mais, não tem nada que danifique seu cabelo!



Os shampoos são Tio Nacho Clareador (é o amarelo), Rejuvenecimento Capilar (marrom), Fortalecimento Capilar (verde) e o Matizador (cinza). Escolha o seu e boa sorte ;)



Me acompanhe nas redes sociais 

Instagram: www.instagram.com/comjubadeleao 

Fanpage: https://www.facebook.com/thecorbal 

Snapchat: biacorbal 

Twitter: comjubadeleao



Nenhum comentário:

Postar um comentário