2 de abril de 2014

Jequiti: Bem-me-quer com Magia!

Bom, vou falar do meu novo perfume, ele é da Jequiti (uma indústria brasileira "nova") e para quem como eu não havia ainda experimentado ainda, de cara deixo claro que foi "paixão ao primeiro cheiro" (rs). A edição especial do perfume Bem-me-quer com Magia é de 25ml de pura doçura, sensibilidade e encanto. Com cheiro lembrando flores, não tem como não se apaixonar!

(O que vem escrito na embalagem?! Veja!) 

Bem-me-quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com Magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido onde tudo é possível. Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores. 

Preciso dizer mais alguma coisa?! Sintam esse perfume e entenderão do que a Jequiti e eu falamos *-*  


( Foto do Instagram )

Nenhum comentário:

Postar um comentário