Galera que não sabe qual o melhor programa para instalar e usar pra guardar seus documentos... uma dica é fazer isso tudo online pra ter menos dor de cabeça! Não é preciso mais instalar programas como Word e Excel na sua máquina. Com interface semelhante aos originais, a internet oferece substitutos gratuitos e online. Além de produzir seus textos e planilhas neles, é possível manter os documentos salvos na rede, o que significa economia de espaço para seu disco rígido e a possibilidade de acessá-los de qualquer computador. E ainda dá para compartilhar com outras pessoas. Confira algumas sugestões:
Think Free: ( www.thinkfree.com ) tem a mais completa gama de recursos de edição. Oferece 1 GB de armazenamento.
Num Sum: ( www.numsum.com ) cria planilhas como o Excel, e pode-se encontrar pessoas com interesses parecidos.
Google Calendar: ( http://calendar.google.com ) os mesmos recursos do Outlook para gerenciar compromissos e tarefas .
Meebo: ( www.meebo.com ) os programas de comunicação instantânea mais populares, como MSN, ICQ, e Yahoo, em um único site.
GOffice ( www.goffice.com ) nele são feitos textos, apresentações, planilhas e cartões de visita. Salva online e exporta arquivos em PDF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário