8 de fevereiro de 2015

Depressão pós Foo Fighters no Maracanã (25/01)



Hoje faz DUAS SEMANAS de deprê pós show...

Esperei meses pra ir nesse show, amigos desistirem de ingressos, estranhos me oferecerem a compra de um ou quem sabe um convite mesmo "Bia, vamos ao show comigo do Foo Fighters?!"
Passou janeiro quase todo e faltando UMA SEMANA, fui e comprei!
Olha, foi uma loucura, confesso. Já havia desistido, esperava ganhar o ingresso e minha amiga deu pra trás daí não ia e nem tinha grana pra comprar já que estavam caros, para uma estudante. "Ah, mas estudante paga meia", meu amor, se inteira já estava ruim, meia então continua o olho da cara. Não pude pagar meia devido a bendita carteirinha da faculdade "não servir". Pena, tive que gastar toda a grana que reservei pra retornar as aulas na faculdade em fevereiro. Mas DANE-SE, eu fui no show! HAHAHAHA
Inclusive, foi o primeiro show da minha vida, fui ao Maracanã pela primeira vez (que espécie de carioca sou eu que não tinha ido lá antes?) e lá é lindo! Claro, depois da reforma toda pra Copa realmente parece menor do que via pela televisão mas ainda sim é bem grande e bonito. Lindo também era ver aos poucos o gramado sumindo lotando de gente pra assistir a primeira banda, Raimundos enquanto eles aqueciam pra mais tarde o Dave arrasar nos palcos.


Raimundos, eu adoro, teve uma apresentação pauleira mesmo, com os maiores sucessos da banda e  foi muito bom apesar da pouca platéia pra eles e tempo curtíssimo. Rolou também uma banda que até hoje não sei falar o nome (não me julguem) KAISER CHIEFS, que não conheço então não posso comentar gosto mas foi bem agitado e os caras fizeram uma mega chamada entre música e outra pra logo depois a entrada do Foo Fighters vim com TUDO (como se precisasse né, galera?)!! E depois de muito som do Kaiser, lá vem Dave, "todo-todo" pro palco, olha, foi DUCARALIO!
Então, como Taylor disse na entrevista pro Multishow, antes de subir ao palco no Maracanã, Foo Fighters soa MUITO melhor ao vivo. Se você já acha o som dos caras muito bom, ao vivo eu te garanto que não tem comparação. Dave não fez pausa para as músicas, cantava sem parar, gritava, o Maraca estava LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO, literalmente o povo foi lá só  pra assistir eles, Taylor na bateria era um escandalo de empolgação também. A banda foi excelente, Dave conversava entre as músicas com a platéia, o show foi inesquecível e sem dúvida, valeu DEMAIS a pena a loucura de "torrar" a grana e ir. Teve:
1.      Something From Nothing
2.      The Pretender
3.      Learn to Fly
4.      Breakout
5.      Arlandria
6.      My Hero
7.      Big Me
8.      Congregation
9.      Walk
10.  Cold Day in the Sun
11.  In the Clear
12.  This Is a Call
13.  Monkey Wrench...  (ENTRE OUTRAS...)
 Eu não tirei muitas fotos mas as poucas que tirei já valeram muito (não postarei por conta da qualidade não muito boa). Céu lindo, Maraca imenso, show foda e diversão garantida. AMEI!!! Por que tinha que ter fim esse show? Que deprê, que saudade ><

Quando Raimundos saiu e começou Kaiser Chiefs. Quando começou Foo Fighters não havia lugar vazio nem espaço


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário