ODIEI > Cris Barros veste "criação própria"
A estilista Cris Barros me aparece num evento glamouroso como os 40 anos da revista Vogue no Brasil, La Grande Folie, que é tradição, todos os convidados vão com marcas conhecidíssimas e caras enquanto ela parece ter vestido um desses macacão de tecido baratinho, customizou ali umas alcinhas de couro e economizou até na máscara. Não me chamem de malvada, reparem, foi feita com maquiagem a máscara! Pra uma estilista, podem chamar de ousado, por se destacar entre tantos vestidos lindíssimos de pedras enfim, mas não achei elegante, adequado tampouco bonito. Está como um típico improviso, a não ser que a ideia dela como estilista era chamar atenção pra si mesma e não divulgar outra marca que estivesse usando, como se ELA fosse já a marca, independente da fantasia (que nem é fantasia, convenhamos). Coisa comum num raciocínio de um estilista, ok. Mas ODIEI! Pior é ver mais gente assim com ela, quase esqueci que era pré Carnaval e pensei que era Festa Junina. Será que elas confundiram? Estou CHOCADA!
ESTRANHEI > Sabrina, Crazy Horse.
Inspiradíssima nos soldados britânicos, Sabrina Sato esse ano surpreendeu com sua fantasia Crazy Horse, onde notamos que está semi-nua! E mais, ela mesma sugeriu que não era necessário lingerie pra não "estragar" o look. Fiquei chocada ao ver essa foto, Sabrina é linda, arrasa mas estou em dúvida ainda se arrasou pra bem ou mal agora. Achei ousado, diferente mas não posso chamar de inapropriado se pensarmos que ela já foi musa de Carnaval e pouca roupa pra ela e o Carnaval nos dias de hoje é quase lei num desfile. Ano passado, Sabrina também foi o centro das atenções vestida de Pantera Cor de Rosa e esse ano, novamente foi alvo do maior número de flashes. Percebi MUITOS comentários ruins pra fantasia dela esse ano devido a exposição do corpo mas a ideia não era causar? Tá aí, Sabrina Sato conseguiu mais um ano!
AMEI > Iza Goulart veste Trinitá
O vestido preto, eterno básico do guarda roupa, essa vez não teve nada de básico na Iza Goulart, que vestiu um look da Trinitá, lindíssimo, feito sob a medida do corpo, longo, aveludado, com paetês, essa alça e decote nas costas também foram outro diferencial incrível. Na minha opinião, foi o mais lindo! Inclusive a máscara, linda complementando. Amei e QUERO PRA MIM!
Espero que tenham curtido essa rapidinha e para saber do que mais rolou no Baile La Gande Folie, visite o site Vogue Brasil .
Fanpage: The Corbal
Instagram: Bia Corbal
Twitter: @BiaCorbal
Nenhum comentário:
Postar um comentário