1 de abril de 2015

My New Hair: Californianas ♥



Hey, meninas! Querem saber da minha novidade? Sim, meus "bebelos" mudaram!
Como já fiz o post "Cabelos ao Vento" falando das constantes mudanças que eles passam com tintura, esse ano não seria diferente!
Cabelo preto, onde era loiro, com tinta preta desbotava
 e ficava ruivo, dava um efeito bem legal.
Depois de pouco menos de um ano, estava pensando se pintava de preto pra tirar os ruivinhos que aparecem graças a última vez que os tingi de loiro, se pintava com um vermelho escuro pra dar um mudada ou se jogava logo um loiro de novo e radicalizava :D
Uma coisa que vale ressaltar é que meu cabelo é castanho bem escuro, quase preto, minha raiz estava natural boa parte e somente no sol dava pra ver bem os "ruivinhos". Fora do sol meu cabelo era "preto".


Como AINDA me resta juízo,fiz minha nova pintura no salão, ok meninas?!
Usei a tinta IMédia Excellence Californianas, da L'Oréal Paris! E gostei bastante porque não castigou tanto meu cabelo já que essa tinta DESCOLORE os fios, SUPER INDICO!



Tinta que usei pra DESCOLORIR meu cabelo


Apesar de uma longa espera pra meus fios clarearem (porque tinha partes bem pretas do meu cabelo), o resultado ficou bem legal e nada de loiro platinado porque não rola aqui né, gente, essa raiz preta e um "loiro loiríssimo" seria horrível!










ENTÃO, fico por aqui com minha primeira foto com as californianas.


 


Gostaram do resultado? Agora como terei que manter sempre bem hidratado por causa da descoloração e manter a cor bonita, vou mantendo vocês informadas sobre meus novos cuidados, ok meninas? Beijinhos =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário