25 de março de 2015

Tag: "Dez fatos da minha infância "

Olá, coisinhas fofas... Falando em fofura, olha, o Wesley do blog cafecomleiteazul.blogspot.com me
convidou pra participar de uma TAG chamada "Dez Fatos da Minha Infância". Achei uma gracinha e resolvi responder aqui e ganhei o "super poder" de escolher mais alguns Blog's pra responderem também.



***Fui criada ouvindo Rock e MPB, graças a meu querido pai, (entenderam o por que da imagem? hahaha), meu gosto permanece sendo esse *-*

***Dos 5 aos 6 anos só comia miojo com feijão e levava salsicha pra escola cortadinha em rodelas no potinho...(não tem coisa mais sem noção, como eu pude, gente?!)

***Sempre escolhia o que comer e só comia se fosse alguém fazendo aviãozinho ¬¬ (até hoje me alimento "mal" graças a escolha de coisas mais gostosas do que saudáveis ) 

***Só tive 2 BFF's na infância e só andava com uma ou com a outra (isso dava uma briga...rs)

***Escrevia poemas

***Era ótima aluna (menos em História, ECA) 

***Tive piolho assim que entrei na escola, foi terrível, nada tirava, até remédio tomei, fui a médicos, fiquei assim 3 anos, do nada sumiram o.O

***Eu tive uns 5 diários todos com aquele cadeadinho fajuto que qualquer um abria (meu pai as vezes achava, lia "sem querer" e aí era horas de sermão ¬¬)

***Eu amava ver desenhos da Disney, Pokémon e Chiquititas

***Desenhava demais (meu pai e meu tio desenham SUPER bem, cada um com seu estilo mas muito bem MESMO, acho que agora entenderam por que tal fascinação por desenhar né?! hahaha)


Blog's que escolhi pra responderem a TAG "Dez Fatos Sobre Minha Infância":

*Deise do labiosdecetim.blogspot.com.br
*Step do mudeeabuseblog.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário