11 de agosto de 2015

Alargadores *-*

Gente, para tudo!
Vamos falar hoje de alargador. Eu já usei há algum tempo atrás e foi dolorido no início, inflamava devido a minha má alimentação as vezes e me dava até febre nessas horas. Há dois meses voltei a usar e tem sido MUITO mais fácil que antes, já que a orelha não fechou completamente.


Alargadores são antigos, essa novidade surgiu há muito tempo. Já ouviram falar que alguns índios faziam buracos no rosto e enfiavam pedaços de madeira? Não sou fã de História não mas lembro dos livros que lia e uns índios usavam na boca, nariz, orelha (lugares até comuns aos que usamos hoje em dia) e para eles, parecia demonstrar força, um certo poder e aumentava o tamanho conforme os homens ficavam mais velhos. Provavelmente não se chamava alargador mas a ideia é a mesma, alargar, aumentar o tamanho e enfeitar.


Agora, temos inconscientemente a mesma impressão quando vemos alguém com alargador grande, não acha? Se pensarmos na dor, tamanho, sufocos para chegar num tamanho grande, no mínimo sentimos dor de imaginar ou ficamos admirados vendo a coragem da pessoa! Rs
Os alargadores podem ser encontrados com material plástico ou metal. Esses de metal coloridos, pintados, tem uma espécie de rosca na ponta pra fechar do outro lado que sai o alargador. Eles tem como defeito perder a cor com o tempo. Quem sabe que temos que ficar um tempo com ele até alargar e depois trocar, percebe que enquanto "esperamos" esse tempo usando para trocar futuramente por um maior, ele descasca devido ao suor natural do corpo e as vezes durante a higienização.
Já os de metal com rosca interna, comum, são mais usados, mostram melhor o tamanho em que você está já com o alargador e não tem o problema de descascamento que dá tonalidades diferentes.


 
Tem alargadores de plástico espirais, rosca, uns tipo moedas... São coloridos, alguns tem desenhos, são fluorescentes, transparentes... E são os mais chamativos. Pouca gente usa os espirais, porém, ele é bem melhor quando se começa a alargar. Até mesmo depois, esses te fazem aumentar em uns poucos movimentos com menos dor do que com os de rosca que tem tamanho único e as vezes a parte da rosca machuca durante a troca por um maior.



O importante não é a escolha de qual alargador usará e sim o mau cuidado o que pode causar. Na próxima postagem conto mais sobre ALGUNS dos cuidados com alargadores.  Veja alguns modelos que bonitos que encontrei pela internet...




Nenhum comentário:

Postar um comentário