15 de agosto de 2015

Paulita está de volta!

Olá galeres \o/

Sim, eu estava sumida, mas enfim voltei. ''Ah Paula, por que tu sumiu?'' EU ESTAVA SEM INTERNET!!!!!! Sim, eu sobrevivi hahahah

Mas é o seguinte pessoas, voltei com força pq to cheia de novidades que quero colocar em prática aqui, já conversei com a Bia e se der tudo certo (vai dar) as coisas vão pra frente ~suspense~

Essa semana tenho festival de Karate e quero tentar tirar algumas fotos e fazer um post aqui.

Outro tema que quero abordar é sobre cabelo... Principalmente sobre o meu cabelo, porque eu já tive mil e uma cores e daqui uns dias já vou mudar de novo.

Então gente, por enquanto é só isso, semana que vem to com texto novo sobre o aniversário do blog e da nossa querida Beatriz Corbal, essa guria maravilhosa, ou melhor... Garota, como dizem no Rio de Janeiro, não vou falar muito porque isso vai estar no texto hahah <3 xoxo

Até o próximo post gente, beijos :*

fanpage TC: facebook.com/thecorbal
instagram: instagram.com/thepaulafreitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário