11 de dezembro de 2015

Férias | Eu tenho um coração vucânico...

E aí, meus amores!
Essa postagem é pra contar a vocês que eu, Beatriz, estou de férias na faculdade e no espanhol e isso é MA-RA-VI-LHO-SO! (hahaha meus professores e coleguinhas que me desculpem mas hão de concordar!) Acho que não é somente eu que pensa assim de ter férias né?



Eu andei sumida, eu sei, mas agora vou tentar postar com mais frequência aproveitando mais o tempo. Tem acho que uns dois, três meses que eu criei Eu tenho um coração vulcânico que é onde escrevo, crio histórias, frases, coloco letras de músicas que gosto e cositas así. Não tem nada a ver com o The Corbal. É um site a parte, espero que gostem se um dia acessarem. Depois deixo o link. Então é isso pessoas e logo volto com novidades e dicas bem bacanas pra vocês!


Você será encaminhado ao meu espaço clicando aqui > Eu tenho um coração vulcânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário