16 de dezembro de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Supreme Control - L'Oreal Paris Elseve

Olá pessoas! Olá mundo! Olá blog! Que saudade louca!!!
Deixa eu explicar, COF COF, faculdade tem me sugado muito tempo dos meus dias MAAAAAAS como eu expliquei antes... Estou de férias (aplausos de fundo -hahaha). Mas vão falar, Bia, quem quer sempre dá um jeito! Então! (Tchanaaaaaam) oh eu aqui!

Hey, vamos falar de cabelos? Como já disse numa postagem anterior, estou testando uns produtos novos no cabelo. Novas marcas, no caso.
Vão pensar que esse post é só para meninas mas não é, chega aqui um segundinho, rapazes!
Estou testando o shampoo e o condicionador Supreme Control da L'oreal Paris que tem a proposta de hidratar os fios, dar brilho e maciez.




Ele foi um pouco mais caro do que os que costumo comprar, foi na faixa de 23 reais a caixa com shampoo e condicionador.
Cheirosissimo, faz tuuuuuuuuuuuudo que promete! Adorei o resultado e fiquei muito animada pra conhecer novos produtos dessa marca.




Super indico!!! Beijinhos, até a próxima ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário