24 de março de 2015

Curso de Desenho Tradicional

Mário Quintana, poeta. Pintura mal feita a base de canetinha hidrocor preta.




Bom, pra quem não sabe (ainda), se tem uma coisa que eu ADORO é desenhar.

Quando era mais nova, sempre falavam pra que eu entrasse em um curso de desenho e coisas assim mas nunca levei a ideia a sério. Hoje, estou completando 1 mês no curso de Desenho Tradicional e tem sido uma das coisas mais prazerosas que faço. Curso esse que, tem me ensinado técnicas de medidas, luz e sombra, movimento, entre outras coisas, que estou aprimorando minha forma de desenhar e digo logo, ESTOU AMANDO! Claro, vão dizer que é óbvio que eu gostaria mas é diferente, hoje posso dizer que consigo fazer desenhos melhores que antes do curso com a ajuda dessas técnicas.Ou seja, não como todos pensam, "curso de desenho é pra aprender a desenhar", curso de Desenho Tradicional, é a partir do básico que você sabe fazer como figuras geométricas (mesmo que com medidas irregulares) aprimorando com várias técnicas que seu desenho fique bom. Mesmo que você queira desenhar apenas um céu com nuvens cheias, um sol redondinho e umas árvores com maçãs (hahaha).
O meu hobby virou lazer, porque arte pra mim é natural




Essas foram algumas fotinhas no curso. Espero que tenham gostado, quem curte desenho ou se interessou em dar uma reparada nas técnicas, me segue no Instagram, costumo postar lá. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário