1 de julho de 2015

Novidade| APP The Corbal



AHAM, AHAM, isso mesmo que você leu ali no título. The Corbal agora tem aplicativo (aêÊê)
Mas calma gente, tudo bem que faço faculdade, serei uma programadora quem sabe, em breve e tal, mas espera! Calma! Por enquanto, escolhi criar um app nesses sites de aplicativos que te dão vários recursos bacanas pra divulgar seu trabalho e quem sabe, quando eu estiver mais experiente nas linguagens de programações, eu crie um aplicativo realmente meu. Usei o site Fábrica de Aplicativos, construí gratuitamente e para quem quer algo prático e rápido, esse é um bom jeito de começar a montar o seu.


Como baixar no seu celular:

> Vá em "Configurações" no seu celular, "Segurança" e encontre "Fontes Desconhecidas", veja se esta opção está marcada, caso não esteja, marque OK nela pra que possa baixar o aplicativo que é de fonte desconhecida porque ele não é baixado através da Play Store.

> Abra o navegador do seu celular e ponha na barra de endereço app.vc/thecorbal 

> Clique em "Baixe este APP" e pronto!  

Foto do site Fábrica de Aplicativos

Acompanhe os links de postagens do blog por lá, fanpage e tudo mais.
Caso encontre algum tipo de dificuldade pra baixar ou até mesmo com o uso, me envie e-mail no modacorbal@gmail.com ou avise por inbox na fanpage ou Twitter que eu ajudo ou soluciono o problema.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário