31 de agosto de 2015

Meu primeiro festival de Karate | by: Paula Freitas

Olá galeris \o/ aqui é a Paula

Hoje vim falar sobre meu primeiro festival de Karate. Já faz uma semana que teve o campeonato, mas como é da minha natureza estar atrasada... Foi um festival para homenagear os 50 anos da Kodokan, academia onde meu Sensei treina.

''Mas Paula, por que você diz 'festival' e não 'campeonato'?''
Porque realmente não pra chamar de campeonato (AVAAA... ME CONTE MAIS!!!), parece babaquice, mas é verdade kkkkk campeonato é quando você vai lutar com alguém que você não esperava e luta mais de uma vez na sua chave, e nesse festival a gente pôde escolher com quem lutaríamos e lutamos só uma vez, ou seja, só teve 1° e 2° lugar. E adivinhem... FIQUEI EM 1° LUGAR!

Eu gostaria de falar mais sobre isso, mas não tem muito o que citar, então fiquem com algumas fotos do dia.

a menina (minha amiga) que competi, eu e meu professor de ed. física e amigo

meu amigo e a irmãzinha

meu professor, como vocês podem ver, uma pessoa muito normal e tals...

eu antes de competir

eu já esperando para competir (foto tirada pelo meu amigo)

mãe, eu e meu irmão (com cara de bunda)
~reparem na cara vermelha da pessoa~~

eu e a menina que competi


o rapaz de kimono é meu amigo (também competiu), o outro também é meu amigo e o de camiseta do Brasil é meu professor.

eu e meu professor de ed. física

recebendo a medalha
uhuuull \o/

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado, beijos..
OSS

instagram: https://instagram.com/thepaulafreitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário