31 de agosto de 2015

2 anos de TC | Final de festa

Olááááááááááááá! Como vocês estão?
AAAAH como é bom o pós festa né? Você dorme tão bem depois, parece que não existe mundo entre você e a cama (hahaha)
Como muita gente acompanhou... Dia 27 foi meu aniversário e do blog também e rolou nada mais que 3 dias praticamente comemorando!!
Vou contar brevemente pra vocês afinal, 3 dias são 72 horas né, meu bem?! Não dá :) Vou super resumir aqui...

Rolou pizzaria, provei muitas comidinhas pra colocar na festa dia 30, ganhei muuuuuito presente (obrigaaaada, gente *-*), fui ao cinema, revi muitos amigos, rolou festinha surpresa em casa, enfim... Aconteceu muuuuuita coisa! Já dia 30, foi a comemoração final com amigas, a parceira do meu blog, Doce Maria e finalizamos com um bolo incrivelmente gostoso feito pela Taty... Ah sim, Taty me deu a liberdade de desenhar (refazer mil vezes rs) o desenho de como queria meu bolo e olha... foi super paciente comigo, fez um trabalho excelente, só rolaram elogios e indicações da Doce Maria depois que meus convidados provaram e viram sua arte *-*


Essa foi a vela temática super fofa que achei pra combinar com o bolo...

Selfie com o bolo *-* 





Detalhes do bolo: Símbolos das Redes Sociais, notebook, maquiagem, livros, celular, fone de ouvidos, câmera, pendrive, logo do The Corbal e prancheta para desenho. Tudo que eu amo fazer, tem a ver comigo e/ou com o blog.


E o "B" de Blogger também era "B" de Beatriz, foi a ideia que tive. Gostaram?

Como viram as embalagens ali no canto, era salgadinhos, gente! Pensaram que eu fiz tudo só pensando em açúcar, né? HAHAHA
Só faltou a nossa outra blogueira Paula, que é de Curitiba :(

Foi assim pessoal, ah o bolo era com recheio de amendoim *-*
Se eu fosse você ia correndo na página do Facebook da Taty conferir todas as delícias que ela faz quando rola encomendas para aniversários, festas em geral. Vou deixar aqui, é só clicar    ->    Doce Maria

Até a próxima, com mais postagens...beijinhoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário