25 de setembro de 2015

Creme de Pentear | Garnier Fructis

Olá, meninas (e meninos)!
Hoje vim aqui dar uma dica cheirosa e que funciona mesmo, é um  creme de pentear sem enxágue da Garnier Fructis, Cachos Poderosos, chamado Recriador de Cachos 72h!
Ele tem um cheirinho super gostoso e como sabem, meu cabelo é cacheado e ele realmente molda os cachos melhor. Adorei, estou testando ele então resolvi comentar com vocês! Ah e serve para homens também, heim!

Creme de Pentear Sem Enxágue


Linha completinha da Garnier Fructis pra cachos PODEROSOS *-* 


É isso então meninas e obrigada pela atenção de vocês e espero que testem e gostem também. Ah! E fiquem tranquilas que sempre que eu tiver dica pra cabelos cacheados, darei aqui pra vocês minha opinião se funcionou comigo ou não. Lembrando que, cada pessoa tem um tipo de cabelo então pode ser que fique bom no meu mas não fique legal no seu.Então, se der um efeito contrário, corre aqui e me fala. Muitas pessoas podem passar pela mesma situação e não saber que foi o creme de pentear. Como esse vidrinho é pequeno, tem 250ml, meu cabelo por ser bem cumprido, gasta mais, então em breve, se eu usar algum outro que eu goste, venho contar a vocês.

Beijinhos e até a próxima dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário