26 de setembro de 2015

Look do Dia: Modern Gardener

Olá pessoas! Aqui é a Paula

''Paula, que milagre! Você aparaceu aqui, vai chover...'' Demorei, mas voltei com estilo, meu bem hahah Olhem a novidade que eu estava guardando, até onde eu sei, só a Bia estava sabendo e o meu amigo que fez as fotos, ambos gostaram da ideia e eu estava muito animada para fazer esse photoshoot e graças a Deus consegui. Sempre que eu e o Gabriel Durau (amigo que fez as fotos) marcávamos acontecia alguma coisa, eu já estava quase desistindo, mas deu certo :)

Bom, vamos falar do look... Quis trazer algo mais new school por causa do meu cabelo, espero que eu tenha conseguido, eu adorei a combinação. Calça de cintura/cós alto e suspensório,por isso também coloquei o nome do look de ''Modern Gardener'', parece muito uma jardineira, mas é apenas uma calça, quem sabe um dia não faço dela uma. Adorei muito o suspensório, acho que combina com muita coisa, até com saia (até o joelho). A camiseta eu coloquei por dentro da calça e depois puxei um pouquinho pra ficar folgadinha, da até pra usar com um top cropped, mas como aqui em Curitiba neste dia não estava lá aquele dia lindo e até um pouquinho frio, usei a camiseta do Pink Floyd.

Cores: a unica coisa no look que chama atenção é o suspensório, o motivo principal é: ele se destaca na camiseta preta, e outro motivo também porque difícil você ver alguém usando um.
Como as peças são cores parecidas, como o jeans mais escuro (calça) e a camiseta preta, o meu cabelo nem chama atenção né hahah mas se o caso for querer mais cor se o seu cabelo for ''normal'', use uma camiseta mais colorida, estampada, etc. Também tem a opção de caprichar na maquiagem, como passar um batom mais coloridinho, vermelho, rosa, laranjado, ou quem sabe escolher bem uma sombra azul bem feita.

Acessórios: óculos, colar, pulseira, anel, alargador, todos são bem vindos sabendo usá-los. Eu uso alargador, mas na hora das fotos esqueci de colocar :/ a jaqueta que eu estava usando é do meu amigo, ela é de couro sintético, achei que ficou legal, mas talvez muitos achem o contrário, vai de cada um. Como sapato, usei um All Star que combina com qualquer coisa, fato né? Mas um coturno super ficaria legal, ou se fosse algo mais fofo (digamos assim), uma botinha também combinaria. Gente, acho que chapéu fica muito legal, aqueles chapéis Panamá, Floppy, entre outros.

Eu tirei umas fotos do Gabriel também, porque acho legal os homens se inspirarem, PORÉM vou fazer um post próprio do look dele daqui há alguns dias, aguardem!

Sem mais delongas, vamos as fotos.. :D


















Espero que tenham gostado, porque eu sinceramente amei fazer e mais looks virão ;) um beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário