18 de outubro de 2015

Look do Dia: All Combinable

Olá pessoal! Aqui é a Paula

Quem leu o ultimo post, viu que postei meu look (ai que diva falando LOOK hahah) há algumas semanas (pra quem não viu clique aqui) e também leu que eu tinha fotografado o meu amigo também com o intuito dos homens se inspirarem. E depois de algumas semaninhas estou aqui, como sempre eu demorei.

Sobre o look: ficou bem simples, porém bem legal para usar em qualquer lugar. A calça bege já combina com qualquer camisa ou camiseta que você colocar, a unica coisa que pode modificar é o modelo; a camisa xadrezada também é uma coisa que salva qualquer pessoa quando não acha algo para vestir, e muitos dizem que nunca sai da moda, na verdade até a minha mãe diz isso kkkk... o coturno complementou a cor da calça, bege e marrom são meio que sinônimo de tons -digamos assim- e no inverno super fica legal, bem neutro, mas como a camisa é colorida, é bom que calça e sapatos não tenham uma cor que chame a atenção.  jaqueta é opcional.

Acessórios: como homem não gosta muito de usar colar, pulseira, anel e coisa e tal (pelo menos a maioria, vou generalizar), acho que nesse look não precisa, mas se for o caso de gostar, sugiro que use uma camiseta e não uma camisa (sim, tem uma mera diferença pra quem não sabe). Um acessório que é muito útil e combina com tudo é relógio de pulso, acho bonito e simples.

Cabelo: está aqui um item que no meu photoshoot eu não coloquei, apesar de ter citado sobre, porque a cor do meu cabelo não estava normal (isso mesmo, estava, novidades virão OLHA EU APELANDO DE NOVO), MAAASSSSS continuando... Hoje em dia é bem mais comum você ver um cara com o cabelo mais ajeitado, e vamos ser francos, homens que cuidam do cabelo é muito legal, porque geralmente o cara tem um estilo e gosta de mudar o corte pra ver como fica com o jeito dele, é demais! E esse look é do tipo que orna (curitibanice) com todo homem.

Sem mais delongas e dicas de uma adolescente que não entende nada de moda e está aqui apenas falando asneira, vamos ver como ficaram os cliques que fiz do Gabriel Durau.













Bom pessoal, como sempre espero que vocês tenham gostado do ensaio, e esse foi especial para os meninos. Mais photoshoot virão e provavelmente agora com mais frequência. Muitos beijos :*

post by: Paula Freitas

fanpage do blog: facebook.com/thecorbal


Nenhum comentário:

Postar um comentário