13 de maio de 2015

Adidas Superstar x Pharrel SUPERCOLORS

Olá, meus amorecos, gostosutchos, foforuchos e uchas! *-*
QUANTA ALEGRIAAAAAA!!! (Não, pera!)
Aim, gente, deixa eu dividir com vocês essa super novidade que ACABEI de saber da Adidas.

 
O cantor Pharrel, (sim, aquele rapper super estiloso) dessa vez arrasou na parceria com a Adidas e nessa nova tendência de tênis que vem aí eu já sou apenas MAIS uma que está completamente in love com os modelitchos que tem nada mais nada menos que 50 (cinqueeeeeeenta) tonalidades diferentes!

 
O motivo de tantas cores é estar aberto a diversidade, as cores na verdade é só uma forma de demonstrar isso, o diferente, o ousado, o básiquinho tênis branco, o clássico preto... Todos juntos e MUITO mais porque a vida não se resume somente nisso não é?!
 
Palmilhas coloridíssimas!!!
Esse roxinho, achei uma graça *-*

Eles são inteiramente coloridos e isso só mesmo a Adidas! Sabia que essa parceria entre Adidas e Pharrel seria de muito estilo e irreverência, resultados maravilhosos com certeza renderia e rendeu! Sim, vamos partir para o que nos interessa, a linha chega no Brasil esse mês ainda e o preço estará por volta de 300 reais aqui no Brasil, até que não está tããããããããão "salgado" pra um tênis de marca, e pra quem curte tênis, sabe que vale a pena e ainda mais que é "novidade", então provavelmente o preço baixa com o passar do tempo. Mas como tudo tem seu lado ruim... Aqui no Brasil, sairão APENAS 11 cores desse tênis da Adidas (buááááááááá).

Curtiu? Gostou? :)






É, é triste mas basta esperar pra ver quais cores chegarão e escolher. 
Até a próxima postagem, galeritcha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário