1 de maio de 2015

Minhas Fotografias

Olá pessoas!

Aqui quem vos fala é a Paula :D
Quem leu o meu último post sabe que eu falei sobre fotografia e dei algumas dicas e pra quem não leu, isso não é problema, o link está aqui> http://thecorbal.blogspot.com.br/2015/04/f-o-t-o-g-r-f-i-ola-pessoas-aqui-quem.html < lembrando que eu não tenho nenhum curso de fotografia, são técnicas caseiras, podemos chamar assim. Disse por último também que nesse post iria mostrar um pouco do que já fotografei, então Come on, baby!



Essa foto foi inspirada no livro e filme Jogos Vorazes: A Esperança - Part I
Gostei do jogo de sombra e usei as pétalas de uma rosa que desabrochou para representar a parte que o Presidente Snow deixa rosas brancas para a Katniss.


Inspirada na música ''A sua maneira'' do Capital Inicial
Estava eu com um papel branco na minha frente e um lápis de olho, e esse trecho da música na minha cabeça, então escrevi e fotografei.

Eu amo muito tirar foto da natureza, principalmente da simplicidade que ela retrata. Irão ver muito verde nas fotos que eu tirar.

Pense numa pessoa que demorou pra tirar essa foto, nenhum ângulo ficava bom, e a iluminação não estava ajudando muito porque era entre meio dia que tirei essa foto, vi as nuvens e tive a ideia.

Essa foto é meu amorzinho (um dos meus amorzinhos)

Essa folha é de uma Poinsétia, ou Flor do Natal, ela estava linda, tinha orvalhos, fui lá e quase fiz um fotoshoot de tantas fotos que tirei dela.

Como eu disse no post sobre fotografia, tirar fotos de insetos é sempre legal, ainda mais se você tiver uma oportunidade como essa de ele estar perto e ser bonitinho. Esse estava em cima de um banco na área/quintal/varanda da minha casa.

Eu estava testando o foco da câmera e saiu essa foto que eu gostei bastante <3
Não tenho o que dizer dessa foto, só achei interessante retratar algo fora do ''bonitinho''

Essa foto foi tirada em um parque aqui da minha cidade, eu editei ela e salvei assim mesmo, se eu pudesse voltar atras não teria escurecido tanto. Mas gosto dela.

Eu gosto dessa foto tanto quanto eu (sintam o exagero). Ela é editada, mas a original é quase a mesma coisa, pouca coisa muda. Nesse dia eu tinha ido ao Haru Matsuri Curitiba 2014, que foi bem legal. O Matsuri é um evento que acontece aqui que é tudo sobre cultura japonesa, acontece mais no final do ano, entrada da primavera eu acho.
Essa foto também foi tirada do mesmo parque em que eu citei na outra foto, e pelo o que eu me lembre nem cheguei a editar. Era outono :3
Foto no parque da minha cidade também. Ela é editada, mas muda pouca coisa da original, sou eu e meus amigos, o detalhe que eu mais gosto nessa foto é a folha ali no chão. Eu sabia que você não tinha percebido! Eu manjo das parada, parça.
Essas foram as fotos, claro que tem mais, mas não dá pra encher aqui de tanta foto também né qualquer dia coloco mais, quero mostrar mais a intervenção urbana, aqui foi mais natureza, paz e amor, verde demais. Se gostaram deixa o seu +1 que ajuda bastante ;) Compartilhe com os amigos e seja feliz! Beijos...

Instagram: instagram.com/thepaulafreitas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário