15 de maio de 2015

Hidratação com Dream Cream (LOLA) pós Californianas

Oi gente, como já viram em " Novo Visual: Californianas " mudei a "juba" e tive que fazer um pacote de hidratação no salão.
Claro, antes da mudança de cor eu fazia hidratação somente em casa e variava os produtos. Após a descoloração dos fios, meus cabelos precisavam de um corte pra acertar mas também porque a descoloração destruiu de vez as pontinhas deixando-as bem ressecadas.
Enfim, cortei, acertei tirando só as pontas mesmo e comecei então a primeira hidratação no salão uma semana após a descoloração.
O produtinho usado, sinceramente era um que já estava sob a minha mira nas lojas mas que eu não esperava resultados milagrosos, usaria mesmo para testar que era o   Lola Dream Cream. 
Por coincidência é que ele me foi indicado pro estado do meu cabelo que ficou ressecado, sem brilho e daria um resultado incrível.



 Essa máscara usei por 1 mês (uma vez por semana), ficando com ela e toca por meia hora, 40 minutinhos.
Ao lavar, ficava SUPER notável já a diferença.
Brilho de volta, um cheirinho doce muuuuuuuito gostoso e que durava até a próxima lavagem e bem macio. Na embalagem, vem dizendo na frente que quem tem cabelos lisos e comportados não precisam se preocupar em usar e abusar mas acho que independente do tipo de cabelo nesse caso, a máscara no meu cabelo cacheado deu um excelente resultado, até mesmo modelou os cachos e arrumou aquele ressecamento que havia nas pontas mesmo depois do corte delas. Adorei e super indico. Pelo menos em cabelos cacheados, indico.


Lisos, indico porque a própria embalagem já diz. E já os mais crespos, não sei se funcionaria da mesma forma.
Pesquisei o preço e esse pote pequeno está beirando 40 reais na minha cidade aqui no RJ, não sei outras se encontraria mais barato. Pelo tamanho do pote, diria que está caro mas lembrando da qualidade do produto e o resultado de todas as vezes que usei, acho super válido gastar com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário